quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sejam Bem vindos


Caros buscadores e amigos, e amigos, este blog é dedicado ao estudo da Arte Real, ou seja, a magia, tendo como principal foco as três potências realizadoras do universo, a saber: Deus, o Homem e a Natureza. Aqui nesse espaço buscaremos refletir em diversos temas que possibilitem aproximar cada vez mais a Ciência e a Religião, pois somente conciliando-as estaremos prontos a realizar o que hoje chamamos de Humanidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário