Caros Amigos e Buscadores da senda Mágica. A vida é como o mar às vezes está bem tranqüilo e às vezes bem mais agitado, Como nos diz o Grande mestre Hermes a vida segue o percurso da maré com seus altos e baixos. Esse humilde iniciado que vos fala apesar de conhecer a leis naturais, ou seja, as leis universais, não têm como ficar isento de cumprir as mesmas. A única diferença é que o iniciado passa por toda e qualquer situação sem culpar o Deus ou a Deusa que ele compreende em seu intimo, pois já o foi revelado que ele é o ponto de onde parte todas as ações, sejam elas positivas ou negativas, a consciência disto no trás o conceito do que chamamos de livre arbítrio. De algum tempo para cá eu Papus, venho enfrentando alguns obstáculos que conseqüentemente me fizeram a se afastar do desenvolvimento do Blog Livres Ocultistas-SSA. Uma linda noite há algumas semanas atrás eu recebi uma mensagem que me deu o incentivo e me fez refletir muito na importância do nosso trabalho, esta mensagem Foi passada pelas minhas amadas irmãs e amigas, Bruxas do Bosque da Tradição de Brianne. Tradição está que tenho enorme respeito e admiração pelo modo que a mesma contribui para a senda iniciatica. Quero dizer também a todos buscadores e em especial a todas irmãs da tradição de Brianne que a chama não vai apagar, porque unidos somos mais fortes.
Fraternalmente: PAPUS

Nenhum comentário:
Postar um comentário