O iniciado é aquele que já reconhece que é dentro dele mesmo que encontrará todas as respostas que procura. È aquele que já foi queimado pelo fogo, purificado pela água, enterrado e insuflado pelo ar. Ele é o ser que pode e deve ser chamado de humano, pois passou por todos os níveis da escala universal reconhecendo a sua imutabilidade que é o reflexo do Criador-Incriado que tudo vivifica.

Esse blog é envolvente e interressante.Continue compartilhando seus ensinamentos tão maravilhosos postando mais coisas.Breve,pedirei que minhas seguidoras sigam esse blog.
ResponderExcluir